Blog

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, Ex Participantes do Bbb, Escolhem Quater para o Quartinho de seu Primeiro Filho!!!

Após oficializarem sua união no fim do ano passado e terem a confirmação de que seu primeiro filho será um menino, o belo casal Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, ex participantes do BBB, escolhem produtos Móveis Quater  para compor o quartinho do pequeno Lucca.

Aline está aproximadamente no 7º mês de gestação e ambos vem aproveitando ao máximo esta bela fase, na qual buscam organizar a chegada do bebê conforme vem planejando, principalmente com a compra de enxoval, roupinhas, produtos personalizados e os móveis que irão compor o ambiente, e foi neste sábado (20) através da loja Joli Bébé Boutique, localizada na cidade de Belo Horizonte, que a apresentação dos produtos ocorreu.

DSC_7674

 

Na ocasião, o futuro casal de papais corujas, conheceram todas as linhas fabricadas, obtiveram informações técnicas e tiveram todas as dúvidas de quaisquer pais de primeira viagem esclarecidas.

Após toda a apresentação ocorrida, Aline e Fernando encantaram-se pela bela Linha Classic, que assim como as demais linhas da marca esbanja conforto, praticidade e romantismo.

 

 

A Linha Classic foi desenvolvida com base em um design arrojado, tendo seus componentes produzido em 100% MDF, pintura em acabamento branco fosco com material atóxico e importado da Itália.

O Berço Classic, por sua vez, tem sua estrutura contendo linhas curvas e a aplicação de rattan, elemento este que causa a sensação de aconchego e traz a contemporaneidade ao produto devido à sua forma entrelaçada.

O mesmo ainda possui três opções para colocação de pés ou rodízios, facilitando o manuseio no dia-a-dia para cuidados com o bebê, tornando-o cada vez mais versátil, pois além disso o produto acompanha o crescimento do bebê e pode ser transformado em mini -cama, sendo ainda todos os anos testado e aprovado pelo INMETRO.

DSC_7752

O projeto da mini-cama por sua vez, tem sua estrutura geral projetada visando a segurança da criança, pois ao ser montada a mesma fica bem próxima ao chão, evitando assim que quedas acidentais possam vir a ocorrer, ressalvando ainda que da mesma forma existe para colocação na mini-cama as barras de proteção lateral que podem ser adquiridas separadamente ao berço.

Aliada à todas estas características, a marca ainda dispõe junto desta linha, roupeiro com duas e três portas, cômoda, criado mudo, cama de babá e cama de solteiro e demais complementos que podem fazer parte do quartinho da criança na fase enquanto bebê e acompanhá-la até a fase infanto-juvenil.

DSC_7760

Todo conforto, carinho e segurança de que seu bebê precisa em uma só marca! Móveis Quater!

 

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado