Blog

Berço 5 em 1 : Versatilidade e Inovação em Um Único Produto

Com as mudanças que vem ocorrendo atualmente no mercado mobiliário, cada vez mais a procura por residências e apartamentos menores tem aumentado frequentemente.

Fazendo desta forma, com que a necessidade por produtos de diversas funcionalidades e uso à longo prazo tenham uma grande procura no mercado moveleiro.

Pensando nesta necessidade e afim de satisfazermos os consumidores em um momento tão especial, criamos uma Linha baseada em ideias inovadoras e versáteis, e é com grande prazer que lhe apresentamos a Linha Smart.

image

 

Linha SMART, palavra em inglês que significa “inteligente” – traduzindo a proposta desta linha.
O Berço SMART acompanha o crescimento da criança, possibilitando sua transformação em até 5 diferentes produtos – pode ser usado em 02 etapas distintas.

  • Na primeira fase, ainda em modo berço, o móvel possui uma cama auxiliar, nicho para guardar brinquedos, um gaveteiro e trocador.
  • Na segunda fase, as peças utilizadas no berço poderão ser transformadas para uso da cama, cama auxiliar, escrivaninha, criado mudo e módulo para escrivaninha.

 

image

 

Este modelo de berço é ideal para quartos pequenos, pois todas as configurações integram mais de uma função e sem ocupar muito espaço.

O Armário SMART, foi desenvolvido com linhas retas e um design apropriado para uso em qualquer modelo de quarto. Além de trazer soluções práticas e um visual que nunca sai de moda, ele possui espaço interno adequado ao longo uso.

 

image

 

Oferecemos ainda, duas opções de portas com molduras em alumínio, sendo produzida na opção com placa de MDF em acabamento branco ou na opção com espelho – perfeita para ampliar espaços e melhorar a iluminação do ambiente, o espelho possui uma película protetora, que em caso de quebra por acidente mantém os cacos grudados no adesivo.

As portas de correr podem ser compradas individualmente, deixando a critério do cliente a escolha por formar seu armário com os modelos de portas que desejar.

 

image

Possui ainda um sistema deslizante para portas de correr de excelente qualidade, proporcionando ao móvel um deslizamento leve e silencioso.

173 comentários

  • Gabriela

    Olá! Quais são as dimensões da cama principal depois de desmontada? Qual altura fica com a cama auxiliar embaixo? Tem como me mandar o manual novamente pq perdi.

    • Quater

      Boa tarde Gabriela
      Tudo bem?
      As medidas da cama são:
      Altura: 60 cm
      Largura: 195 cm
      Profundidade: 91,1 cm
      Colchão cama 188×78 cm
      Enviei o manual de montagem com todos os detalhes em seu e-mail.
      Ficamos a disposição para quaisquer dúvidas.

  • Rafael

    Tenho esse modelo de berço a uns 6 anos e o material é muito bom, porém, perdi o manual para transformá-lo em cama. Será que vcs conseguiriam enviar para meu e-mail? Desde já agradeço

  • Janaína

    Boa tarde! Preciso confirmar qual a medida correta do colchão na versão cama. Apeoceitando, poderiam enviar o manual para transformar o berço em cama para meu e-mail também? Obrigada!

    • Quater

      Bom dia Janaína,
      Tudo bem?
      O tamanho do colchão utilizado para a versão cama: 1880×780 mm.
      O manual de montagem, acabei de enviar no seu e-mail.
      Ficamos a disposição
      Att

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado