Blog

Berço Certificado Pelo Inmetro É Garantia de Segurança para Os Pequenos

Berço certificado pelo Inmetro

Segurança é assunto sério, principalmente quando a segurança que está em questão é a de nossos filhos. Mamães e papais conhecem bem a necessidade instintiva de zelar pelos pequenos e quando se fala em móveis infantis não é diferente.

INMETRO
Exatamente por isso garantir a aquisição de um berço certificado pelo INMETRO não é uma questão de opção, mas uma obrigação dos adultos, sendo esta a única forma de atestar que o processo de fabricação e os materiais empregados são seguros para os bebês.

FABRICANTE
A certificação do INMETRO é essencial para adquirir um berço que atenda às normas de segurança. Mas para garantir o móvel de melhor qualidade é importante se atentar também à empresa que o fabrica.

Para isso, algumas dicas são importantes, como:

– Visite o site da empresa e conheça um pouco mais de sua história e valores.

– Vá às redes sociais, verifique a presença desta empresa no ambiente digital e o que as pessoas falam dela.

QUATER MÓVEIS
Com 25 anos de atuação no mercado, a Quater Móveis é uma das empresas mais consolidadas no mercado de móveis infantis. Presente em centenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, a marca investe constantemente em aperfeiçoamento de processos e materiais para garantir a entrega de um produto com alto padrão, tanto de segurança quanto de acabamento.

Tem interesse como cliente final? Conheça nossa rede de representantes e encontre o mais próximo de você. Quer ser um representante da linha de móveis e complementos da Quater? Faça seu cadastro e nós retornamos para você.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado