Blog

Como Escolher o Berço do Bebê?

como-escolher-o-berco-do-bebe-interno
Montar o quartinho do bebê é uma das partes mais difíceis, não é mesmo? Quem vai ser mamãe ou papai sabe que cada detalhe é super importante, afinal é um momento muito especial. Escolher o berço é uma tarefa ainda mais complicada. São tantas marcas e opções no mercado, que surgem muitas dúvidas.

Pensando nisso, a Quater preparou esse artigo com três passos simples, orientando você mamãe ou papai na escolha do berço do bebê.

#1 Pesquise inspirações

Na internet é possível pesquisar uma infinidade de imagens para você se inspirar na hora de montar o quartinho do bebê e escolher o berço. O Pinterest, por exemplo, é uma rede social voltada para você guardar as imagens que você mais gosta em pastas, no próprio perfil do site. Aproveite para conferir o Pinterest da Quater e conferir as nossas pastas com muitas inspirações de decoração e tudo que envolve o mundo dos bebês.

#2 Decida a linha de design

Após realizar uma pesquisa e selecionar os quartinhos e berços que você mais gostou, é o momento de decidir qual a linha de design você quer seguir. Existem diversos tipos e modelos de berços, cada um deles com um design diferente. Ele pode ser moderno, clássico, retrô ou montessoriano. Escolhendo a linha de design a ser seguida, fica mais fácil escolher o berço ideal ou até mesmo os demais móveis e itens de decoração.

#3 Visite lojas especializadas

Mesmo após ter pesquisado a fundo na internet, é essencial visualizar o berço em tamanho real, evitando problemas na hora da montagem do quartinho. Informe-se e localize lojas especializadas em artigos ou móveis para bebês mais próximas de você. Aproveite um fim de semana, quando você poderá levar o marido ou esposa junto para ajudar na decisão. Na loja, veja os berços disponíveis no mostruário e peça para ver o catálogo de produtos das marcas. Esse é o momento de solicitar todas as informações necessárias para depois comparar e decidir qual modelo escolher.

Viu só como não é tão difícil escolher o berço do bebê? A Quater Móveis possui diversas Linhas de Quartos, com berços inspirados na doçura e delicadeza dos bebês, feitos para completar esse momento maravilhoso! Interessou-se por algum berço? Localize um lojista Quater mais próximo de você.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado