Blog

Conheça o Encanto da Linha Beabá Juvenil

Quarto Juvenil Beaba da Quater

O quarto não é só um lugar especial – de repouso e tranquilidade – para os bebês. Crianças em crescimento começam a buscar ainda mais seus próprios espaços e é para essa fase da vida que a Quater desenvolve sua linha de quartos juvenis.

O destaque deste post vai para o encanto da Linha Beabá Juvenil. Charme e praticidade definem bem alguns dos atributos desse conjunto de móveis que vai fazer seu filho ou filha amar ainda mais o espaço que lhe foi reservado.

COMPOSIÇÃO

O item central do conjunto é a cama com encosto, com o acabamento impecável que é peculiar aos móveis da marca. A cama principal pode ser associada a uma cama auxiliar. Elas se encaixam perfeitamente e tornam mais prática a recepção de visitas.

O armário está disponível em versões de duas e três portas, bastante espaçosas. Nos dois casos a altura é de 226 centímetros e a profundidade de 52.1 centímetros.

Compõem o conjunto também uma escrivaninha com duas gavetas, um criado mudo – também com duas gavetas -, torre decorativa com iluminação, painel para TV e objetos decorativos, e nichos com três e quatro lugares, para a disposição de decorações complementares.

O conjunto está disponível nas cores Branca e Carvalho Ibizza (foto) e o comprador pode escolher os itens que irá levar de acordo com o espaço disponível. Clique aqui para ver todas as medidas e outros detalhes.

ONDE ENCONTRAR

Não perca tempo e garanta para seu filho ou filha o quarto dos sonhos de qualquer criança, com a qualidade da Móveis Quater, marca que é uma das grandes referências nacionais no segmento.

Encontre o revendedor mais próximo e garanta a melhor compra. Os pequenos agradecem e o investimento vale a pena!

Acompanhe nosso blog para outras dicas, novidades e curiosidades. Até a próxima!

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado