Blog

Conheça As Vantagens da Cama Babá

conheca-vantagens-da-cama-baba-interno
Você já ouviu falar da cama babá? Se não, tenho certeza que também vai se apaixonar. A cama babá é um item que pode fazer parte do quarto do bebê, que além de dar aquele up na decoração, tem muitas outras vantagens, vamos listar algumas aqui. Vem conferir!

Só para esclarecer, a cama babá é uma cama auxiliar que pode ou não fazer parte do quartinho do bebê. Quem decide isso são os pais, de acordo com suas necessidades e preferências. É um item adicional no quarto.

  • Várias utilidades: a maior vantagem da cama babá é sua versatilidade. A cama babá pode ser utilizada como um “sofá’’ no quarto do bebê, para receber visitas, para ficar mais confortável na hora de amamentar, para os pais descansarem ali no quarto do bebê quando precisar.
  • Móvel para várias fases: outra vantagem tentadora da cama babá é que ela vai ajudar e muito na hora de realizar a transição da criança do berço para a cama. Quando a criança já estiver maiorzinha, você pode utilizar a cama babá como sua nova cama, pois ela já vai estar familiarizada com o móvel e a dificuldade tende a ser muito menor.
  • Up na decoração: É difícil uma mãe que veja modelos de quartos montados com cama babá que não fique encantada. Esse móvel deixa o quarto mais aconchegante, mais receptivo e confortável. E você pode usar e abusar na hora de compor a decoração. Você pode, por exemplo, usar as mesmas cores e modelos de roupa de cama que está no berço, utilizar almofadas, ursos de pelúcia e outros objetos.

Essas são só algumas das vantagens da cama babá. Agora com o assunto mais esclarecido, você já tem informações o suficiente para pensar em aderir esse móvel na composição do quarto. Confira no catálogo da Quater e nas nossas redes sociais alguns modelos de quarto com cama babá.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado