Blog

Faça Parte do Time de Revendedores da Quater Móveis

revendedor-quater-blog

Tem uma loja de móveis e está procurando boas marcas para se associar? Tem um instinto empreendedor e busca oportunidades rentáveis de bons negócios? Se a resposta para uma das perguntas for sim, a Quater Móveis é a parceria que você procura.

Com um time de representantes satisfeitos de norte a sul do Brasil, a Quater está sempre aberta a atender lojistas em busca de oferecer o melhor aos clientes. O primeiro passo aos interessados é bem simples. Basta clicar aqui e preencher esse breve formulário, com informações básicas, que nossa equipe fará contato.

Talvez você ainda esteja se perguntando quais as reais vantagens de se aliar a uma das maiores referências do mercado nacional quando se fala em móveis infantis. Vamos a algumas delas.

– Possibilidade de alta rentabilidade

– Segmento sempre aquecido, mesmo em momentos de crise

– Marca referência em qualidade no mercado

– Suporte completo e acompanhamento ao lojista

DEPOIMENTOS
Veja o que dizem alguns de nossos parceiros.

“Há 17 anos no mercado, primamos por qualidade e bom atendimento. Quando buscávamos um fornecedor de móveis infantis foi na Quater que encontramos um parceiro perfeito, móveis bonitos, seguros, práticos e com ótimo acabamento. Quater não trabalha com o mínimo exigido e sim com o máximo necessário”. Patrícia, da loja Casa e Art, em Santana do Livramento/RS.

“Nossa parceria com a Quater estabelece muito mais que uma relação comercial, seguimos com os mesmos princípios e valores de seriedade, ética e segurança, realizando o sonhos de nossos clientes”. Karina, da loja Puro Amor, em São Paulo/SP.

“Confio na qualidade e comprometimento da marca. Sinto-me segura com meus clientes quando mostro os produtos Quater”. Alice Diniz, do Atelie Alice Diniz, também em São Paulo/SP.

SOBRE A QUATER
Com 25 anos de mercado, a Quater Móveis tem como princípios fundamentais a produção com qualidade e segurança, para garantir sempre o melhor aos papais, mamães, avós e familiares. Com um programa de investimento constante em aprimoramento dos processos e produtos, fabrica berços, cômodas, armários, camas e complementos para quem busca fazer do quartinho do bebê um ambiente confiável e aconchegante.

São diversas linhas de produtos para os mais variados estilos, do retrô ao design mais contemporâneo, tudo visando sempre as normas de segurança determinadas pelo INMETRO, bem como fazendo uso das melhores matérias-primas.

Não perca tempo, faça seu cadastro, receba o contato da nossa equipe e faça parte do time de lojistas representantes da Quater Móveis. Nós queremos você do nosso lado!

4 comentários

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado