Blog

Linha Classic: Um Sonho em Formato de Quarto Infantil

linha-classic-quater-blog

A partir do diagnóstico da gravidez, um milhão de coisas começam a passar pela cabeça da mãe. Comunicar os amigos e familiares, imaginar o sexo, como vai ser e, também, imaginar como será o quarto do bebê.

E não há mãe que não queira o que há de melhor para seu filho. Para aquelas que sonham com um quarto de novela, cheio de requinte e charme, apresentamos a Linha Classic da Móveis Quater.

Muitos detalhes e curvas, sempre prezando pelo bom gosto e pensando em um ambiente aconchegante e acolhedor.

CLASSIC BABY

Na linha de quarto para bebê o conjunto – itens podem ser adquiridos com revendedores de forma conjunta ou separadamente – conta com um belo berço com grade móvel, conjunto de pés e rodízio (opcional), acabamento trabalhado e curvas bem delineadas.

O conjunto pode ser composto também por um armário de duas ou três portas (+gavetas) com amplo espaço para roupas, calçados, roupas de cama e acessórios, por exemplo. Além disso, uma cômoda de cinco gavetas (3 grandes e duas pequenas), cama com encosto e cama auxiliar (localizada sob a cama principal).

CLASSIC JUVENIL

Já o conjunto juvenil (crianças e adolescentes) é composto por cama de solteiro + cama auxiliar, os mesmos armários de duas e três portas da linha Bebê, um puff auxiliar com pés em madeira, cômoda com 5 gavetas e criado mudo com mais duas gavetas. O toque final fica por conta de uma linda penteadeira com espelho.

Seja para a elaboração do primeiro quarto ou para o quarto de crianças um pouco mais crescidinhas, a Linha Classic da Móveis Quater atende aos desejos das mamães e papais mais exigentes.

Tudo com as devidas certificações (INMETRO) para garantir a segurança do seu filho. Gostou do que leu? Talvez você se interesse também por nosso post ‘4 dicas para decorar o quarto do bebê’.

Ficou interessado por esse ou outro produto? Encontre um lojista e verifique as condições oferecidas. Até a próxima!

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado