Blog

O Que Não Pode Faltar No Enxoval do Bebê?

o-que-nao-pode-faltar-no-enxoval-bebe-interno
Para cada mamãe, um dos momentos que se torna único e especial é a fase de montar o enxoval do seu bebê. Você sonha com as cores, com as combinações, faz listinha de tudo e não vê a hora de deixar tudo prontinho. Mas afinal, o que não pode faltar no enxoval do bebê?

Separamos algumas dicas para ajudar você a montar o enxoval, para que lá na frente não sinta falta de nada que seria bem importante. Para definir quais itens vai precisar no enxoval do bebê, a mãe já deve ter em mente qual será mais ou menos sua rotina em casa, qual estação do ano ele vai nascer e qual seu sexo.

Outra dica valiosa é: Planejamento. Principalmente se você for mãe de primeira viagem, é comum querer comprar tudo que vê pela frente. Mas se você se planejar vai perceber que não precisa de tanta coisa assim. Então não tem necessidade de comprar um monte de coisa e depois ficar estocada sem utilidade.

Confira alguns itens que podem ser importantes no enxoval:

Itens do dia a dia: Fralda de pano, fraldas descartáveis, fraldas de boca, bodies, macacões curtos e compridos, camisetas, casaquinho, sapatinhos, meias, touquinha, luvas, manta, cueiros.

Itens de banho: toalha de banho com capuz, banheira, cotonete, algodão, sabonete e shampoo específico para bebês, óleo de limpeza, creme para prevenir assadura, escovinha de cabelo, conjunto de manicure, toalhas fraldas.

Itens de alimentação: protetor de seio, tira leite, mordedor, conjunto de prato para refeição, funil e coador, massageador escova dental, babador.

Itens para o berço: lençol de elástico, lençol avulso, fronha avulsa, cobertor, protetor para o colchão, protetor de carrinho, travesseiro, kit berço.

Nós queremos fazer parte do enxoval do seu bebê, entre em contato com a Quater, que visa sempre dar o melhor para o seu filho!

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado