Blog

Atriz Yanna Lavigne Escolhe Linha Majestic para o Quartinho de sua Filha Madalena

Os móveis da Quater são reconhecidos nacionalmente pela qualidade, requinte e excelência. São diversas linhas feitas especialmente para todos os gostos, lindos berços que fazem do nascimento de um filho, um momento ainda mais especial. Os móveis da Quater foram escolhidos por vários famosos como Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, ex participantes do BBB, Maria Cecília e Rodolfo e Kelly Key. Recentemente, a atriz Yanna Lavigne mostrou o quartinho da filha no Programa Estrelas da Globo que foi ao ar dia 11 de março.

No programa, Yanna contou à Angélica que está de 6 meses e já escolheu o nome da filha: Madalena.

atriz-yanna-lavigne-escolhe-linha-majestic-para-o-quartinho-de-sua-filha-madalena

Yanna escolheu a Linha Majestic para o quartinho de Madalena. A atriz contou que preferiu uma cor mais neutra para a decoração do quarto, para a filha poder definir a sua cor preferida quando for mais independente. A combinação de tons neutros com o marrom deixou o quarto sofisticado e clean na medida certa. Apostar em uma decoração mais limpa, não muito carregada está em alta, pois permite a adaptação e personalização do quarto no futuro. Hoje, menos é mais, quando falamos em decoração.

A atriz apostou em detalhes em rosa claro e envelhecido, para dar vida ao quarto da Madalena, tomando cuidado para que a cor não sobressaísse na decoração. Sendo a cor preferida para quartos de menina, o rosa além de ser popularmente conhecido como a “cor do amor”, ela transmite sensações de calma e aconchego. Paredes claras e detalhes em tons de rosa mais escuro vão proporcionar calma e movimento na dose certa!

quatro-madalena4

quatro-madalena5

A Linha Majestic é inspirada na realeza, trazendo traços delicados e detalhes em tecido, tendo a opção de escolha entre facto, linho e veludo. O berço destaca-se pela sua imponência, dando um toque de sofisticação na medida certa.

Gostou da Linha Majestic? Encontre um revendedor mais próximo de você e deixe o quartinho do seu filho ainda mais especial! Conheça nossas linhas de quartos: https://www.quater.com.br/colecoes/quartos

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado