Blog

Berços Quater: Muitos Estilos em Uma Só Marca

Berço Quater: muitos estilos em uma única marca

Você é daquelas mães que gostam das coisas mais simples, linhas retas, design clean? Ou faz mais o estilo do apego aos muitos detalhes e curvas? Quem sabe uma mãe prática que adoraria a comodidade de um berço 5 em 1? Seja qual for sua preferência, você encontra bom gosto, alta qualidade e o estilo que procura para o quarto do bebê na linha de berços Quater.

VARIEDADE

Desde 1991 produzindo móveis infantis e berços certificados da mais alta qualidade, a Quater entende que o sonho do quarto do bebê ideal é comum a todas as mãos, mas os estilos são muito variados. Por isso investe em uma linha bastante diversificada, passando pela Clássica, Vintage, Retrô, Montessori e Smart. Cada uma com suas peculiaridades, com os berços podendo ser combinados com armários e cômodas no mesmo estilo.

QUALIDADE

Um quarto com o estilo certo para você é o ideal. Mas qualidade é imprescindível e por isso tudo que a Quater faz questão do uso de matérias primas de alta qualidade, associado a uma fabricação dentro dos mais rigorosos critérios e normas. Os berços Quater são certificados, para garantir a segurança dos pequenos e a durabilidade dos móveis.

ENCONTRE UM LOJISTA

A Móveis Quater conta com lojas representantes espalhadas por todo Brasil. De norte a sul, você pode encontrar um lojista próximo clicando aqui. Se você é um lojista e tem interesse em revender os produtos da Quater, faça contato com nossa equipe de atendimento e entre para esse time.

Quer mais conteúdo. Você também pode se interessar em ler nosso post ‘Berço: o que levar em conta na hora de comprar’. Siga acompanhando o blog da Quater, aproveite para conhecer mais detalhes de nossa coleção e até a próxima!

1 comentário

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado