Blog

Chá de Bebê em 10 Passos – Parte #1

cha-de-bebe-em-10-passos-parte-1-interno
A maternidade é um momento muito mágico e especial, que exige muito emocionalmente e fisicamente da mulher. Além de preparar o enxoval do bebê e o quartinho, a mamãe também precisa organizar os detalhes do tradicional chá de bebê.

Sabemos que para realizar um chá de bebê são necessários vários passos, afinal os pequenos detalhes precisam ser planejados para que tudo fique perfeito!

Apresentamos para você dicas para realizar um chá de bebê em 10 passos. No artigo de hoje, apresentaremos os 5 primeiros passos. Confira:

1- Lista de convidados

Primeiro de tudo, pense nos convidados do chá de bebê para montar uma lista. Geralmente, são convidadas as amigas mais íntimas, mas se preferir, pode convidar as colegas de trabalho também. Fica ao seu critério.

2- Data

O mais indicado é realizar o chá de bebê no fim de semana, assim todas as convidadas podem comparecer e você terá mais tempo de organizar os últimos detalhes. Procure marcar um horário durante o dia, assim dá tempo de aproveitar melhor o momento e você não se cansa tanto.

3- Local4- Convites

Hoje não é mais necessário elaborar um convite físico. É muito mais prático enviar os convites através da Internet, sendo mais prático e rápido. Não se esqueça de pedir confirmação de presença, afinal, é preciso saber a quantidade de pessoas que estarão presentes no evento.

5- Lista de presentes

Se preferir, pode elaborar uma lista de presentes e distribuir os itens entre as convidadas. É muito comum, por isso, não tenha receio de criar. Assim você evita ganhar muitos presentes repetidos.

Gostou das dicas? No próximo artigo vamos trazer a continuação dos demais passos. Fique ligado em nosso blog!

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado