Blog

Chá de Bebê em 10 Passos – Parte #2

cha-de-bebe-em-10-passos-parte-2-interno
Neste artigo daremos continuação aos 10 passos para realizar seu chá de bebê. No artigo anterior, apresentamos os 5 primeiros passos. Confira a seguir os demais passos para organizar e planejar seu chá de bebê e fazer dele um sucesso!

6- Tema

Muitas mães optam por escolher um tema para o chá de bebê. Nesse caso, fica a seu critério apostar em algum tema específico ou não. Pode ser relacionado ao nome do bebê, sexo ou até mesmo algo divertido. Pode abusar da imaginação!

7- Decoração

Decidido o tema, é ideal para que a decoração siga de acordo com o que foi proposto. Por ser uma festa mais informal e para convidadas mais próximas, a decoração não precisa ser muito elaborada. Você pode optar por itens de decoração infantil como balões, copos e guardanapos coloridos. Não tem erro! Uma outra opção é apostar em uma decoração mais moderna, com uma mesa mais clean. Se você acha que precisará de um auxílio, pode contratar uma empresa especializada em decoração de festas.

8- Buffet

O cardápio de um chá de bebê não tem muito segredo: Salgadinhos, docinhos e entre outros petiscos gostosos. É interessante selecionar algumas opções fit e para intolerantes, caso alguma convidada tenha essa necessidade.

9- Bebidas

Nós sabemos que você não pode beber nenhuma bebida alcóolica, mas é interessante deixar opções como alguns drinks se alguém preferir. Sucos naturais também são bem-vindos.

10- Brincadeiras

As brincadeiras são a parte mais esperada do chá de bebê, onde as convidadas poderão interagir com você e divertirem-se com a chegada do mais novo integrante da família. É o momento de descontrair e escolher as brincadeiras que você se sente mais à vontade.

Gostou das nossas dicas? Curta nossa fanpage e fique ligada em todas as novidades da Quater Móveis!

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado