Blog

Conheça A Linha de Quarto de Bebê Paglia

A Linha Paglia chegou na Quater encantando à todos! Atemporal e cheia de sofisticação, a palha somada a madeira deixa o quartinho do bebê delicado, elegante e merece espaço no quarto do bebê. Essa linha é rica em detalhes, confira!

O Berço Paglia é a estrela do quarto. O processo produtivo dele é quase artesanal, todas as etapas são feitas com o maior carinho e cuidado que só a Quater tem. Esse modelo é 3 em 1, na primeira fase mini berço, segunda fase berço e posteriormente na terceira fase mini cama. Todos os berços da Quater passam por testes em laboratório e não poderia ser diferente com o nosso berço lançamento da linha Paglia, pois segurança é fundamental.

Uma cômoda que vai além da funcionalidade, a mistura do tom de madeira com a palha deixam a Cômoda Paglia delicada, elegante e sofisticada. Além de perfeita como trocador, ela vai deixar o quartinho do bebê organizado e encantador. Cada detalhe demonstra a preocupação da Quater em criar uma Cômoda completa, funcional, sem deixar de lado a qualidade e beleza. Esse modelo possuí 4 gavetas bem espaçosas com corrediças telescópicas e o tamanho dela é perfeita.

O Guarda Roupa Paglia é a peça chave quando o assunto é organizar e deixar o ambiente mais amplo. Esse modelo tem muito espaço e é perfeito para colocar todas as roupinhas, brinquedos e itens do bebê. Possui detalhes em telinha nas portas e conta com prateleiras, gavetas e cabideiros, além de ser muito sofisticado e moderno.

A Cama Infantil Paglia complementa o quarto do bebê e possui também detalhes na cabeceira em palha indiana. Essa é a caminha que o quartinho do bebê precisa. Seu design é atemporal, podendo ser facilmente conciliado com as mais diversas decorações. Os detalhes na hora de projetar um produto fazem toda a diferença, a Caminha Paglia na hora de sua montagem é extremamente fácil, são enviados um manual de montagem e todas as ferragens necessárias, facilitando ainda mais cada passo. Fazendo assim, com que os papais consigam montar sozinhos.

A prateleira faz toda a diferença no ambiente, nada melhor do que complementar o quartinho com estilo. Ela é muito útil, ajuda a organizar brinquedos e utensílios do bebê. Além disso, a prateleira deixa o quartinho ainda mais completo, afinal, é sempre bom ter tudo na mão.

Paglia é sinônimo de amor, conforto e afeto. É sentir o aconchego por pequenos detalhes que fazem toda a diferença. A palha natural traz beleza e leveza para papais que querem um quarto completo.

Inspire-se nesse quarto lindo no tema Safari, com tons delicados e suaves, mas ao mesmo tempo marcante!

Vem conhecer mais sobre a linha Paglia no nosso site, https://www.quater.com.br/linha-paglia/

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado