Blog

Conheça Mais Sobre A Linha Grow Up

Você já ouviu falar no berço Grow Up? Ele é um dos mais cobiçados aqui na Quater. Seus mínimos detalhes fazem com que ele se destaque perante a alguns quartinhos! Ele é uma linha que evolui juntamente com o seu amor, estando presente nas fases mais lindas. Ele vai muito além de um simples berço, é um móvel que agrega e facilita a rotina dos papais, sendo 5 em 1! 

 

É quase inimaginável um único berço, ser tanto, não é mesmo?! Mas ele prova que isso é mais que possível. Em sua primeira fase, ele é berço + bicama + cômoda! Ideal para aqueles papais que querem praticidade para a rotina do dia a dia, tendo tudo “na mão” quando necessário. Além disso, é para aqueles que são extremamente corujas e querem estar pertinho dos filhos até na hora de dormir, tendo a bicama como aliada! Mas convenhamos, papais e mamães, é muito bom vê-los dormindo, né?! Dá uma vontade de esmagar de tanto amor.

Em sua segunda fase ele se transforma em diversas partes. Fica calmo que a gente te explica bem certinho! Sabemos que as fases vão passando e é preciso trocar o berço por uma cama, complementar o quartinho com outros móveis, dentre muitas outras coisas. Por isso, o berço Grow Up foi projetado de forma que garanta, além de praticidade, diversos móveis para fazerem parte do quarto. 

Ao desmontar o berço, ele se transforma em quatro partes diferentes: Cama com bicama para aproveitar aquela festa do pijama com os amigos, garantindo total conforto; Cômoda para ajudar na hora de organizar; Painel para televisão e nichos para auxiliar na hora de decorar. Bastante coisa, não é mesmo?! 

Produzido em madeira de alta qualidade, ele garante um móvel resistente e que durará a vida toda. Fabricado na cor Areia + Carvalho Malva ou Branco + Carvalho Malva, são tons neutros que combinam com diversos estilos de decoração que você escolher, tanto pelo quarto das meninas, quanto para o quarto dos meninos. 

 

Conta, também, com corrediças telescópicas, na qual garantem maior resistência, pois suportam um peso superior e, na hora de fechar, elas fecham de maneira suave, não causando um impacto tão grande. Com puxadores, da cômoda, arredondados, deixam a peça confortável, moderna e especial! 

 

Por último, mas não menos importante, assim como outros berços da Quater, ele possui SELO DO INMETRO e certificação direto de fábrica, garantindo que seu bebê esteja seguro, com um móvel de qualidade e certificado. Deixando os papais e mamães mais aliviados na hora de garantir aconchego e segurança! 

 

Escolher o Grow Up é ter a certeza que adquiriu um móvel que passará de geração para geração! Conheça mais sobre ele em nosso site, basta clicar aqui ou acessar: https://quater.com.br/

 

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado