Blog

O Que Não Pode Faltar No Guarda-roupa da Gestante – Parte #2 do 6º Ao 9º Mês

o-que-nao-pode-faltar-no-guarda-roupa-da-gestante-parte-2-do-6o-ao-9o-mes
Na parte #1 mostramos o que não pode faltar no guarda-roupa da gestante do primeiro ao sexto mês. Do sutiã à calça legging. Neste post vamos mostrar as opções de roupas para você usar do sexto ao nono mês.

#6º Mês:

No sexto mês a barriga já está grande, aparente e mais pesada. Use roupas mais soltas. Se for verão, vestidos e batas são ótimos. Já no inverno, opte por peças de algodão, que são quentinhas e ao mesmo tempo leves.

#7º Mês:

Calcinhas confortáveis não podem faltar no guarda-roupa da gestante, principalmente nos últimos meses, quando a barriga está maior e mais pesada. No mercado existem os mais variados modelos. Escolha os que não possuem costura e com cintura alta. Quanto ao tecido, opte por microfibra ou algodão com elastano.
Calcinhas que seguram bem a barriga ajudam a evitar o surgimento de estrias na região. Evite roupas íntimas apertadas para não prejudicar a circulação sanguínea.

#8º Mês:

O calçado certo também é uma peça fundamental do guarda-roupa durante a gestação. Ter os pés e tornozelos inchados durante a gravidez é muito comum. Por conta disso, para não aumentar a pressão na região e ter mais conforto, opte por sandálias e tênis.

#9º Mês:

Reta final! Você está a cada dia mais perto do nascimento do seu bebê. A barriga já está enorme e você não consegue conter a ansiedade. Para as últimas semanas de gravidez é importante escolher a roupa que será usada na maternidade. Camisola e pijama são os mais escolhidos para o momento do trabalho de parto e depois do nascimento. Opte por aqueles que têm abertura na frente para facilitar na hora de trocar de roupa e de amamentar. Para os dias mais frios o roupão é uma excelente opção.

Conforto é a moda da vez durante a gestação. Mas pode parecer que você vai usar apenas roupas largas e de malha durante toda a gravidez. Nada disso! Estar confortável e elegante é mais do possível, o que vale é curtir cada momento da gravidez e vestir o que você mais gostar.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado