Blog

Quais São Os Principais Móveis para Quartos de Bebê?

A descoberta da gravidez é um momento muito especial e único na vida dos futuros papais. É nessa hora que várias expectativas surgem. Como será a gestação? Qual o sexo do bebê? Um momento muito especial e aguardado, também, é a hora de montar o quartinho, afinal queremos deixar o cantinho do nosso bebê prontinho para recebê-lo após o nascimento. Apesar de ser muito esperado, esse momento gera algumas dúvidas sobre a cor do quartinho e quais móveis para quartos de bebê são essenciais. Hoje, existem tantas variedades disponíveis no mercado que é quase impossível saber quais são os principais.

O quartinho do bebê é um local que deve ser aconchegante e proporcionar segurança e conforto para a criança, principalmente nos primeiros meses de vida em que eles precisam de mais atenção e cuidado. Por isso que a Quater, pensando em deixar essa tarefa mais fácil e leve, separou algumas dicas dos móveis para quarto de bebê que não podem faltar. Confira!

Berço

Os berços vêm ganhando cada vez mais novos estilos e modelos, mas o que não muda é que esse item é indispensável no quartinho do bebê, afinal é onde o bebê passará a maior parte do tempo durante seus primeiros meses de vida. A Quater conta com uma linha incrível de berços: tradicional, evolutivo, montessoriano, multifuncional, entre outros. Vale lembrar que na hora da escolha é importante escolher um berço a partir das medidas do quartinho do bebê, para que assim você não precise trocar futuramente.

Guarda-roupa ou cômoda

Além dos berços, você precisa de um lugar para guardar as roupinhas do bebê, por isso uma cômoda ou guarda-roupa é indispensável. Em alguns casos, alguns berços já possuem cômodas acopladas, assim você não precisa ter um gasto a mais. Mas caso não tenha, é preciso comprá-la ou optar pela utilização de guarda-roupa, que muitas vezes, oferecem um espaço maior para colocar as roupinhas, sapatinhos e itens de higiene do bebê.

Trocador

O trocador é mais um dos principais móveis para quartos de bebê, afinal é preciso ter um local para fazer a troca de fraldas, que é constante durante os primeiros meses e ano de vida da criança. Assim como as cômodas, alguns berços já possuem o trocador embutido, o que facilita muito na hora da troca do bebê, além de deixar o quartinho do bebê com mais espaço.

Poltrona para amamentação

A hora de amamentar é um momento especial e único na vida da mulher. É nesse momento que a sintonia e carinho entre mãe e filho acontece. Por isso, ter um lugar adequado, que transmita tranquilidade e que seja aconchegante, é fundamental na hora de amamentar. A poltrona de amamentação é o local mais adequado para esses momentos, sendo mais um dos principais móveis para quartos de bebê.

Gostou das dicas? Está precisando de móveis para o quartinho do seu bebê? Entre em contato com a Quater. Nossa equipe está preparada para atendê-lo e mostrar as melhores linhas de quarto de bebê!

E não deixe de acompanhar nossos conteúdos, dicas e novidades através de nosso Facebook e Instagram.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado