Blog

Quarto de Bebê: o Charme da Linha Vintage

quarto-de-bebe-vintage

O vintage está na moda e espalha tendências por todos os cantos. Quando o assunto é quarto de bebê não é diferente e existem ótimas opções no mercado, de móveis à decoração – para deixar o espaço com o charme de outros tempos.

No que diz respeito aos móveis, berço, cômoda e armário com contornos bem trabalhados e marcantes, puxadores com um toque nostálgico, detalhes rebuscados e elegância em cada traço.

LINHA VINTAGE QUATER

A Linha Vintage da Quater traz tudo isso com a qualidade que o Brasil conhece e que seu filho merece. Do lado de fora, tanto o berço quanto a cama com encosto exibem um belo trabalho de estofamento estilo capitonê.

São duas opções de cômoda, ambas com cinco gavetas sendo que uma delas conta ainda com uma porta. Os detalhes fazem a diferença em cada curva.

Os armários contam com duas opções de três portas e duas com quatro portas, com ou sem vidros, sendo que a versão com vidros tem como opcional um belo kit de cortinas para completar o efeito.

Complementando o quarto de bebê no quesito móveis, um belo espelho com moldura que acompanha o estilo.

Toda linha com garantia de fábrica, produzida a partir de matéria-prima de alta qualidade e com o acabamento típico de quem oferece o melhor ao mercado quando se fala em móveis infantis.

DECORAÇÃO

Para complementar a decoração, um belo papel de parede com flores ou então algo puxado para o xadrez pode compor bem o estilo e fazer do quarto de bebê um verdadeiro sonho realizado.

Quer mais detalhes? Conheça nossa Linha Vintage e/ou vá até um lojista autorizado e encontre os móveis que você procura para o quarto do seu filho.

Outras opções de quarto? Você pode se interessar por conhecer também nosso Quarto Montessoriano. Leia o post e descubra mais sobre ele.

16 comentários

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado