Blog

Quater Móveis É Bom?

Preparar o quartinho do bebê é um dos momentos mais prazerosos e esperados pelos papais e pelas mamães. No entanto, surgem muitas dúvidas, principalmente a respeito dos móveis que vão fazer parte do quarto. E, a escolha deles é uma tarefa muito importante, afinal, é preciso pensar em várias questões, dentre elas o conforto, segurança, praticidade, etc!

Uma dúvida muito frequente aqui na Quater Móveis, é a respeito dos nossos produtos, se são resistentes, qual a nossa história, quais os modelos disponíveis, dentre muitas outras coisas. Por isso, hoje vamos falar um pouco mais a respeito de nós, falando um pouco mais sobre como nossos produtos fazem a diferença na hora de compor o quarto de quem você tanto espera. Confira a seguir!

Nossa história: 

 

Há mais de 30 anos iniciamos nossas atividades. No início tivemos muitos desafios, havia somente 6 funcionários que, aos poucos, deram formas às primeiras cadeiras comercializadas. 

Com o tempo, nossas linhas começaram a crescer, entrando mesas de centro, mesas de telefone e escrivaninhas. Todos produzidos em madeira maciça de lei – trazidas diretamente do norte do país – na época mogno e cerejeira. 

Em 1993 resolvemos investir em novas tecnologias, diretamente da Itália e Alemanha. Fazendo com que, aos poucos, nossas linhas de produtos começassem a crescer! Recebemos novos clientes e a equipe de trabalho  começou a aumentar. Nesta fase, recebemos as primeiras máquinas para a produção de móveis a partir de chapas.

No ano de 1999 lançamos nossa primeira linha infantil e começamos a realizar as primeiras exportações! 

No ano de 2002, após um período de grande dificuldades cambiais que o mercado moveleiro da região passou, optamos por começar uma nova estratégia. Focamos no mercado exclusivamente infantil, sendo definido como foco único o mercado nacional, parando assim, temporariamente as exportações! Assim foram surgindo novas equipes e novas linhas começaram a surgir.

Naquela época o conceito de lojas especializadas em móveis infantis não era tão comum no Brasil, mas fomos, aos poucos, acompanhando a evolução no segmento e, atualmente, nos orgulhamos por fazer parte desse mercado tão especial e único! 

Hoje possuímos mais de 700 lojas físicas de vendas ativas no país. Contamos, também, com lojas internacionais que garantem às famílias estrangeiras todo o conforto que somente a Quater pode proporcionar!

O que prezamos:

 

A qualidade é um dos princípios fundamentais na fabricação dos nossos produtos Queremos garantir que o seu bebê tenha uma ótima noite de sono, com um móvel que seja seguro e certificado!

As matérias-primas utilizadas são avaliadas através de um rigoroso sistema de qualidade, garantindo ao nosso consumidor o que há de melhor. Utilizamos Madeira de Pinus + MDF!

A segurança é nosso principal foco, por isso os produtos são avaliados constantemente através do respeito às normas do INMETRO

Toda a pintura aplicada nos produtos é isenta de tóxicos que são prejudiciais à saúde do bebê. Isso é possível devido à qualidade das tintas que são importadas da Itália

Nossos produtos possuem design exclusivo, que garante ao bebê o que há de melhor em conforto e estilo. Em busca da realização dos sonhos dos papais, dos avós e de todos que esperam pela chegada do bebê, que garantimos satisfação das expectativas, utilizando a união perfeita entre linhas retas e funcionais para alguns produtos e, em outros, usando o design arredondado e aconchegante. Deixando o quartinho dos sonhos com muito estilo!

Nossas linhas:

 

Buscamos sempre garantir ao mercado produtos que atendam todos os gostos e estilos. Contamos com diversas opções de móveis, como berços, cômodas, armários, escrivaninhas, dentre muitas outras coisas.  Atualmente temos 14 linhas, sendo elas:

Linha Cromo

Linha Sweet

Linha Paglia 

Linha Play

Linha Arcos 

Linha Evolutiva

Linha Grow Up

Linha Cozy

Linha Classic

Linha Tomi 

Linha Kids I

Linha Kids II

Mesas e banquetas infantis redonda

Nicho aberto

Uma curiosidade muito importante, é que somente na Quater Móveis você encontra armários que podem ser fabricados conforme a medida escolhida pelo cliente. Legal, né?! Isso garante que ocupará o espaço necessário para deixar tudo em ordem no quartinho do bebê!

Além disso tudo, você encontra opções de cores exclusivas, sendo elas: Areia, Azul Sereno, Branco Fosco, Carvalho Malva, Cinza Beton, Rosa e Verde Jade. Basta conferir a disponibilidade para a linha escolhida. 

Muita coisa, não é mesmo?! Você já conhece o nosso revendedor mais próximo de você para adquirir nossos produtos? Para saber mais basta clicar aqui ou acessar nosso site: 

Não perca a oportunidade de criar as melhores memórias ao seu grande amor. Garanta Quater Móveis!

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado