Blog

Como Decorar o Quartinho de seu Bebê!

A decoração do quartinho do bebê é uma das maiores preocupações, principalmente dos pais de primeira viagem, pois buscam através de várias formas eternizar e deixar cada vez mais este momento guardado em suas memórias.

Este ritual inicia-se normalmente após a descoberta do sexo do bebê, pois pode-se á partir desta ideia definir por exemplo cores que irão compor o ambiente, estilo a ser seguido, quais os modelos de móveis a serem adquiridos assim como também buscando adequar os produtos ao espaço que se dispõe.

Este é um momento em que todo pai e toda mãe tornam-se literalmente decoradores!

Uma dica muito importante para a ampliação do espaço é a escolha da cor ou tom adequado para o ambiente assim como também o uso de espelho e/ou móveis que contenham este material em sua estrutura final.

Atualmente existem várias maneiras de decorar o quartinho do bebê de forma prática e principalmente sem ter muitos gastos excessivos, pois utiliza-se normalmente apenas o necessário ao dia-a-dia do bebê como por exemplo berço, cadeira para amamentação, guarda roupas, cômoda e em alguns casos o trocador.

image

Imagem retirada do Pinterest

 

 

Se sua ideia é criar um ambiente que transmita tranquilidade, harmonia, aconchego, uma dica importante é a utilização de tons claros, desde a pintura do ambiente quanto ao enxoval utilizado assim também como além da luz direta do ambiente, utilizar luzes indiretas através de nichos dispostos na parede.

 

 

 

image

Imagem retirada do Pinterest

 

Contudo ainda haverá a preferências em alguns casos por quartos mais alegres e coloridos, e a proposta para que o quarto não fique carregado visualmente com tons vibrantes é optar pela pintura das paredes em tons claros ou ainda até pelo branco e utilizar-se de acessórios coloridos, como almofadas, enfeites, cortinas dentre outros acessórios conforme preferência dos pais.

 

 

 

 

Estas são apenas algumas dicas que podem lhes auxiliar inicialmente, por isso acompanhem nosso blog e fiquem por dentro de tudo que virá por tendência no mercado!

Logo mais teremos um novo quartinho como novidade!!! Aguardem

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado