Blog

A Primeira Festinha de Aniversário do Bebê. Parte #3 o Dia da Festa

img_blog_quater(13.04)

No artigo de hoje apresentaremos a terceira e última parte de uma série de dicas de como decidir e planejar a primeira festinha de aniversário do bebê. Todos os detalhes foram decididos e planejados, para tudo sair perfeito no dia do aniversário. Finalmente chegou o tão esperado dia e algumas coisas precisam de uma atenção especial. Para isso, no dia da festa, faça uma pequena lista de tarefas para conferir se tudo está de acordo com o previsto.

Montagem e organização

Se você contratou uma empresa para cuidar da montagem da decoração, certifique-se que as pessoas responsáveis irão chegar no horário combinado. Enquanto a decoração é montada, cheque os detalhes da organização da festa com o pessoal responsável, como quem irá servir os convidados, orientá-los durante a festa e demais funções. Muitos pais ficam em dúvida sobre os lugares dos convidados nas mesas. É necessário delimitar lugares ou deixar à escolha do convidado? Nesse caso, fica a seu critério ou do profissional que está organizando. Caso você mesmo esteja fazendo a organização, é importante que um dos pais receba os convidados na festa, para tornar o momento mais pessoal e próximo do convidado.

A festa começou!

Durante a festa, é preciso conversar com todos os convidados, agradecendo a presença e fazendo com que fiquem à vontade. É bem provável que o bebê acabe dormindo ou tenha que mamar. Por isso, reserve um local para que a mãe possa amamentar o bebê calmamente. Não esqueça de levar o carrinho caso o bebê durma na festa.

Fotos

É claro que as fotos é uma das partes mais memoráveis de uma festa de aniversário, ainda mais da primeira festinha do bebê. Aproveite o momento em que os convidados estão chegando para realizar as fotos, pois seu filho poderá estar cansado se deixar para depois.

Parabéns para você…!

A dica é não demorar muito para cantar os parabéns, afinal, como já comentamos, seu filho pode acabar dormindo ou ficar cansado. Chame as crianças: É hora de cantar os parabéns! 🙂

Chegou ao fim nossa série de posts sobre a primeira festinha de aniversário do bebê. Esperamos que tenha gostado! Aproveite para curtir nossa página no Facebook e conferir as novidades.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado