Blog

Dicas de Decoração para Montar o Quartinho de seu Bebê com o Berço Evolutivo


A chegada de um novo membro na casa é a hora mais esperada pelos futuros papais, afinal, são nove meses de expectativa. Durante esse tempo são escolhidos o enxoval do bebê, o carrinho mais adequado, as roupinhas, entre outros detalhes. Mas um aspecto cuidado com muito carinho pelos pais é a decoração do quarto do bebê, principalmente o berço.

A Quater oferece uma linha de berço incrível, o berço evolutivo, que nada mais é do que um berço que vai se adequando conforme a criança vai crescendo. De um mini berço, ele vira um berço de tamanho normal para o bebê, e depois se transforma em uma cama aconchegante e segura para uma criança. O berço evolutivo é encontrado em diversas cores: verde, tiffany, shadow, cinza, rosa e branco fosco.

Agora, você pode estar pensando? Como escolher a decoração que combine com o berço e com todas as fases da criança? Bom, para tornar essa tarefa mais fácil para você, separamos algumas dicas que farão toda a diferença.

Cor: Para aliar o berço com a cor perfeita aposte nas cores suaves: tons pastel, como rosa, lilás, azul, verde água, nude, até mesmo o branco. Mesclar essas cores também é uma boa ideia.

Papel de parede: Para deixar o quarto do seu bebê mais sofisticado invista em texturas diferentes. Uma das paredes deixe reservada para colocar papel de parede com flores, no caso para o quarto de menina, e de nuvens, para o quarto de menino, por exemplo.

Luz: Para dar mais luminosidade no quarto inclua abajures com iluminação baixa, luminárias ou luzes no teto. Além de ajudar a clarear o quarto, dá a sensação de mais conforto para o seu bebê.

Móveis: Além do berço evolutivo é muito importante utilizar outros móveis para compor a decoração do quarto. A poltrona para amamentação é essencial, além do armário para guardar as roupas do bebê, lembrando sempre que todos os móveis devem combinar com a cor do berço.

Acessórios: Usar cortinas nas janelas, quadros nas paredes e mosquiteiro no berço evolutivo também são uma ótima pedida para decoração. Além de prevenir a entrada de sol e insetos no berço do seu bebê, esses acessórios dão ao quarto um ar mais sofisticado.

Com essas dicas, ficou fácil de escolher a decoração ideal para o quarto do seu bebê com berço evolutivo. Entre em contato conosco e veja todos os detalhes desse móvel.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado