Blog

Quarto de Bebê: Toda Praticidade do Berço 5 em 1 da Linha Smart

LINHA-SMART-QUATER-BLOG

Cada mãe projeta o quartinho do bebê conforme suas preferências e gostos. E para cada tipo de gosto a Quater Móveis tem a solução ideal, fazendo do espaço do pequeno a verdadeira realização de um sonho.

Para as mamães que gostam de linhas mais modernas e elegantes, sem perder a suavidade e o aconchego que todo quartinho deve ter, a Quater Móveis oferece a Linha Smart. Linhas retas e um visual super clean harmonizam perfeitamente com os mais variados complementos e acabamentos.

PRATICIDADE
Na fase ainda de bebê, o berço se mostra super prático, com gavetas, prateleiras e suportes para ficar tudo a mão e facilitar a vida na hora de trocar ou acomodar a criança e seus pertences. O conjunto é composto também por um ótimo armário de duas portas grandes, sendo que uma delas pode contar ou não com espelho, dependendo da preferência.

5 EM 1
Já em uma fase um pouco maior, o berço 5 em 1 se desmembra em diversas peças e se transforma em um mobiliário juvenil, valorizando o investimento. Soluções que só uma empresa que conhece realmente as necessidades das crianças em cada fase da vida poderia criar.

ONDE ENCONTRAR
A Quater Móveis conta com representantes espalhados por todo território nacional, levando os produtos da marca a quem busca o melhor para seu bebê. Para encontrar um lojista basta clicar aqui e procurar pelo revendedor mais próximo de você.

Fazendo os preparativos para receber o novo membro da família? Então você pode se interessar também por ler nosso post ‘7 itens que não podem faltar no quartinho do bebê’. Boa leitura e até a próxima!

5 comentários

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado